-+
DEVOLUÇÃO
O produto devolvido deverá estar sem indícios de uso e em embalagem original com manual e acessórios, caso contrário o mesmo não será aceito.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

Arrependimento:
De acordo com os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar o cancelamento da compra é até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Defeito:
Para produtos que apresentarem defeito de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
A troca por outro produto igual ou semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Loja e efetuarmos a análise de suas condições.
A instalação incorreta anula a garantia e não é considerado defeito de fabricação. 
Entre em contato conosco para comunicar o ocorrido e obter esclarecimentos sobre a instalação e utilização do produto.

GARANTIA
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

TROCA
Realizamos trocas no prazo de até 30 dias da data da compra.
Para trocas por produto de maior valor: o pagamento da diferença deverá ser efetuado através de depósito bancário.
Para trocas por produto de menor valor: a diferença ficará como crédito, válido por 6 meses (ou envio em produtos, conforme valor).